Atendimento ao Cliente

Soluções de tecnologia com múltiplas funções.

Facilitam a rotina do seu time.

Tornam o atendimento da sua empresa mais rápido e eficiente.

Otimiza atendimento via ligação ou em todos os canais digitais.

Tenho interesse

Nossos Produtos

Cloud Phone Pro

PABX e URA na nuvem que reduzem custos e melhoram seu atendimento a clientes.

Nós ligamos pra você

O que é

  • PABX na nuvem sem perda de ligações. 100% dos clientes atendidos.
  • Central telefônica de atendimento automático (URA) na nuvem que grava ligações e reduz custos com atendimento.
  • Plataforma com máxima segurança para compartilhar e acessar arquivos e informações.
  • Acompanhamento próximo desde o desenho da solução até a assistência total na utilização.

Quais dores
resolve

  • Perda de ligações, lentidão no atendimento de chamadas, falta de autonomia para mudar as mensagens da URA.
  • Falta de dados e registros para analisar motivos de contato, pedidos e reclamações.
  • Custos elevados de telefonia e manutenção.

Como
funciona

  • PABX Virtual com central telefônica de atendimento automático (URA) inteligente e gravação de ligações.
  • Dashboards de desempenho e geração de relatórios de atendimento.
  • Videoconferência de alta performance para otimizar reuniões internas e com parceiros e clientes.
  • Implantação fácil e rápida com atendimento nível Algar Telecom.

Por que
contratar agora

O Cloud Phone Pro ajuda na redução de custos com infraestrutura, manutenção e deslocamento da equipe, além de facilitar a comunicação das empresas com os seus funcionários, clientes e fornecedores.

Omni Pro

Software em nuvem que provê a integração de todos os canais digitais de atendimento de uma empresa em uma única ferramenta.

Nós ligamos pra você

O que é

  • WhatsApp, chat e e-mail integrado na nuvem: seu time de atendimento pode trabalhar com mais mobilidade e muito mais foco.
  • Análises por atendente e por canal para corrigir falhas e identificar acertos de atendimento.
  • Históricos completos de contatos que permitem um atendimento mais eficiente e pessoal.
  • Transforma a experiência do seu cliente ao unificar, organizar e controlar todos os canais digitais na mesma plataforma.

Quais dores
resolve

  • Lentidão e desconhecimento do histórico na resposta aos clientes nos canais digitais.
  • Ausência de recursos para analisar a qualidade e as habilidades do time de atendimento.
  • Perda de vendas e desgastes de relacionamento com clientes nos canais digitais.

Como
funciona

  • Unificação dos canais na mesma plataforma: WhatsApp | Messenger | Telegram | Web Chat | E-mail | SMS e possibilidade de integração com serviço de voz (Cloud Phone Pro).
  • Transforma a experiência do cliente e realiza a gestão dos seus atendimentos de maneira individualizada.
  • Integração com sistemas internos de gestão: CRM, ERP, Ticket, faturamento, entre outros.
  • Execução de pesquisas NPS, padrões de scripts prontos e histórico da jornada por cliente: data, canal, motivo, atendente.

Por que
contratar agora

Omni Pro traz mais agilidade e engajamento para que o seu time possa atender e vender de modo centralizado e completo. Em outras palavras, transforma a experiência do seu cliente e simplifica a estratégia de comunicação do seu negócio.