Desenvolvimento e refinamento contínuo de serviços digitais resilientes e experiências digitais.
Mais controle na gestão, mais eficiência nos processos.
Times mais produtivos, economia de recursos, tempo e energia.
Transforma resultados e cultura digital da sua empresa.
Tenho interesse
Nossos Produtos
O que é
- O backup pode ser feito de um número ilimitado de dispositivos (endpoints).
- Proteja com backup servidores físicos, virtuais, bancos de dados, aplicativos e cargas de trabalho na nuvem.
- Rotina automática de upload das cópias de segurança simples e de fácil implementação.
- Você contrata conforme a necessidade de armazenamento, pagando um valor alinhado com sua demanda.
Quais dores
resolve
- Perda de arquivos importantes.
- Evita retrabalho e prejuízos.
- Falta de segurança e proteção das cópias de segurança.
Como
funciona
- Servidores em nuvem para armazenar com segurança os backups da sua empresa.
- Uso sob demanda, contratação conforme a necessidade, suporte total para tirar dúvidas.
- Cópia de segurança dos arquivos em um número ilimitado de dispositivos (endpoints).
- Rotina fácil de implementação e atendimento nível Algar Telecom.
Por que
contratar agora
O Cloud Backup é a garantia de segurança para proteger seus arquivos em nuvem de forma segura e criptografada, garantindo flexibilidade e economia. Você paga apenas pelo que usa.
Cloud Phone Pro
PABX e URA na nuvem que reduzem custos e melhoram seu atendimento a clientes.
Nós ligamos pra vocêO que é
- PABX na nuvem sem perda de ligações. 100% dos clientes atendidos.
- Central telefônica de atendimento automático (URA) na nuvem que grava ligações e reduz custos com atendimento.
- Plataforma com máxima segurança para compartilhar e acessar arquivos e informações.
- Acompanhamento próximo desde o desenho da solução até a assistência total na utilização.
Quais dores
resolve
- Perda de ligações, lentidão no atendimento de chamadas, falta de autonomia para mudar as mensagens da URA.
- Falta de dados e registros para analisar motivos de contato, pedidos e reclamações.
- Custos elevados de telefonia e manutenção.
Como
funciona
- PABX Virtual com central telefônica de atendimento automático (URA) inteligente e gravação de ligações.
- Dashboards de desempenho e geração de relatórios de atendimento.
- Videoconferência de alta performance para otimizar reuniões internas e com parceiros e clientes.
- Implantação fácil e rápida com atendimento nível Algar Telecom.
Por que
contratar agora
O Cloud Phone Pro ajuda na redução de custos com infraestrutura, manutenção e deslocamento da equipe, além de facilitar a comunicação das empresas com os seus funcionários, clientes e fornecedores.
Cloud Plus
Execute e processe tudo na nuvem com economia, agilidade e segurança.
Nós ligamos pra vocêO que é
- O Cloud Plus é flexível e inteligente. Você paga mensalidades de baixo custo de acordo com a necessidade.
- Servidores locais custam caro, ficam ociosos e exigem investimentos em pessoal e ambiente.
- Você consegue acessar seus dados de qualquer lugar com segurança. Perfeito para o trabalho remoto.
- Controle absoluto sobre o acesso de cada indivíduo aos dados permitidos.
Quais dores
resolve
- É o fim do alto custo com máquinas, especialistas e ambientes para alocar os servidores (refrigeração e estrutura elétrica).
- Falta de praticidade no acesso remoto aos dados dos servidores.
- Risco de panes elétricas, hidráulicas e acidentes que podem prejudicar os arquivos ou o acesso a eles.
Como
funciona
- Substituição dos servidores locais por instâncias na nuvem da Algar Telecom.
- A utilização é flexível e sua empresa só paga pelo espaço que precisar.
- Você tem autonomia para aumentar ou diminuir a contratação destes espaços.
- É possível acessar os dados, com segurança, de qualquer lugar, com gestão simples e controle de acesso.
Por que
contratar agora
Cloud Plus é um passo importante na transformação digital. Uma inovação que gera economia, segurança e mobilidade.
Relógio de Ponto Online
Gestão de jornada de trabalho otimizada para equipes remotas.
Nós ligamos pra vocêO que é
- Controle total da jornada de trabalho dos funcionários na contabilização de horas trabalhadas, bem como eventuais faltas, atrasos e horas extras.
- Registro de ponto de qualquer lugar a partir de computador, tablet ou smartphone para times físicos e/ou remotos.
- Acesso em tempo real às informações exatas de cada funcionário e relatórios por meio do painel de gerenciamento.
- Dentro da lei, amparado na portaria 373, de 2011 do Ministério do Trabalho e Emprego, o que resguarda sua empresa de multas trabalhistas e a deixa em dia com responsabilidades legais.
Quais dores
resolve
- Reduza custos de aquisição, manutenção e atualização de equipamentos de ponto físicos, com uma solução 100% digital.
- Sua equipe pode bater ponto de qualquer lugar ou dispositivo, conforme regras estabelecidas por você.
- Fechamento da folha de ponto em poucos cliques, o que otimiza a produtividade da sua empresa.
Como
funciona
- Registro de ponto acompanhado de fotografia e geolocalização.
- Relatórios diversos e em tempo real no painel de gerenciamento.
- Configuração e customização da jornada de trabalho e regras de ponto dos funcionários.
- Plataforma que simplifica e facilita a gestão de jornada de trabalho a um custo muito baixo e sob demanda.
Por que
contratar agora
Eleve a produtividade da sua empresa ao trocar os papeizinhos ou planilhas por uma gestão digital e em tempo real, com relatórios a poucos cliques.
Omni Pro
Software em nuvem que provê a integração de todos os canais digitais de atendimento de uma empresa em uma única ferramenta.
Nós ligamos pra vocêO que é
- WhatsApp, chat e e-mail integrado na nuvem: seu time de atendimento pode trabalhar com mais mobilidade e muito mais foco.
- Análises por atendente e por canal para corrigir falhas e identificar acertos de atendimento.
- Históricos completos de contatos que permitem um atendimento mais eficiente e pessoal.
- Transforma a experiência do seu cliente ao unificar, organizar e controlar todos os canais digitais na mesma plataforma.
Quais dores
resolve
- Lentidão e desconhecimento do histórico na resposta aos clientes nos canais digitais.
- Ausência de recursos para analisar a qualidade e as habilidades do time de atendimento.
- Perda de vendas e desgastes de relacionamento com clientes nos canais digitais.
Como
funciona
- Unificação dos canais na mesma plataforma: WhatsApp | Messenger | Telegram | Web Chat | E-mail | SMS e possibilidade de integração com serviço de voz (Cloud Phone Pro).
- Transforma a experiência do cliente e realiza a gestão dos seus atendimentos de maneira individualizada.
- Integração com sistemas internos de gestão: CRM, ERP, Ticket, faturamento, entre outros.
- Execução de pesquisas NPS, padrões de scripts prontos e histórico da jornada por cliente: data, canal, motivo, atendente.
Por que
contratar agora
Omni Pro traz mais agilidade e engajamento para que o seu time possa atender e vender de modo centralizado e completo. Em outras palavras, transforma a experiência do seu cliente e simplifica a estratégia de comunicação do seu negócio.
O que é
- Programas originais em modalidade de assinatura.
- Sem grandes investimentos em licenças.
- Sua empresa absolutamente dentro das leis.
- Seu time com mais produtividade e colaboração no trabalho remoto.
Quais dores
resolve
- Redução de investimentos em licenças e uso flexível, com assinatura mensal.
- Segurança: pacote Office original e sem risco de vírus e 100% dentro da lei.
- Armazenamento em nuvem.
- Mobilidade: trabalho remoto mais produtivo com acesso de qualquer lugar.
Como
funciona
- Acesso aos programas mais utilizados no mundo em modalidade de assinatura.
- Versões sempre atualizadas: maior performance com as versões originais.
- Aumento de produtividade, com facilitação do trabalho remoto.
Por que
contratar agora
O Microsoft Office 365 é a solução em nuvem, original e dentro da lei, dos programas de produtividade mais utilizados no mundo, que podem ser acessados de qualquer lugar pela sua equipe.