TI

Desenvolvimento e refinamento contínuo de serviços digitais resilientes e experiências digitais.

Mais controle na gestão, mais eficiência nos processos.

Times mais produtivos, economia de recursos, tempo e energia.

Transforma resultados e cultura digital da sua empresa.

Tenho interesse

Nossos Produtos

Backup em Nuvem

Armazene tudo com segurança no Cloud Backup da Algar Telecom.

Nós ligamos pra você

O que é

  • O backup pode ser feito de um número ilimitado de dispositivos (endpoints).
  • Proteja com backup servidores físicos, virtuais, bancos de dados, aplicativos e cargas de trabalho na nuvem.
  • Rotina automática de upload das cópias de segurança simples e de fácil implementação.
  • Você contrata conforme a necessidade de armazenamento, pagando um valor alinhado com sua demanda.

Quais dores
resolve

  • Perda de arquivos importantes.
  • Evita retrabalho e prejuízos.
  • Falta de segurança e proteção das cópias de segurança.

Como
funciona

  • Servidores em nuvem para armazenar com segurança os backups da sua empresa.
  • Uso sob demanda, contratação conforme a necessidade, suporte total para tirar dúvidas.
  • Cópia de segurança dos arquivos em um número ilimitado de dispositivos (endpoints).
  • Rotina fácil de implementação e atendimento nível Algar Telecom.

Por que
contratar agora

O Cloud Backup é a garantia de segurança para proteger seus arquivos em nuvem de forma segura e criptografada, garantindo flexibilidade e economia. Você paga apenas pelo que usa.

Cloud Phone Pro

PABX e URA na nuvem que reduzem custos e melhoram seu atendimento a clientes.

Nós ligamos pra você

O que é

  • PABX na nuvem sem perda de ligações. 100% dos clientes atendidos.
  • Central telefônica de atendimento automático (URA) na nuvem que grava ligações e reduz custos com atendimento.
  • Plataforma com máxima segurança para compartilhar e acessar arquivos e informações.
  • Acompanhamento próximo desde o desenho da solução até a assistência total na utilização.

Quais dores
resolve

  • Perda de ligações, lentidão no atendimento de chamadas, falta de autonomia para mudar as mensagens da URA.
  • Falta de dados e registros para analisar motivos de contato, pedidos e reclamações.
  • Custos elevados de telefonia e manutenção.

Como
funciona

  • PABX Virtual com central telefônica de atendimento automático (URA) inteligente e gravação de ligações.
  • Dashboards de desempenho e geração de relatórios de atendimento.
  • Videoconferência de alta performance para otimizar reuniões internas e com parceiros e clientes.
  • Implantação fácil e rápida com atendimento nível Algar Telecom.

Por que
contratar agora

O Cloud Phone Pro ajuda na redução de custos com infraestrutura, manutenção e deslocamento da equipe, além de facilitar a comunicação das empresas com os seus funcionários, clientes e fornecedores.

Cloud Plus

Execute e processe tudo na nuvem com economia, agilidade e segurança.

Nós ligamos pra você

O que é

  • O Cloud Plus é flexível e inteligente. Você paga mensalidades de baixo custo de acordo com a necessidade.
  • Servidores locais custam caro, ficam ociosos e exigem investimentos em pessoal e ambiente.
  • Você consegue acessar seus dados de qualquer lugar com segurança. Perfeito para o trabalho remoto.
  • Controle absoluto sobre o acesso de cada indivíduo aos dados permitidos.

Quais dores
resolve

  • É o fim do alto custo com máquinas, especialistas e ambientes para alocar os servidores (refrigeração e estrutura elétrica).
  • Falta de praticidade no acesso remoto aos dados dos servidores.
  • Risco de panes elétricas, hidráulicas e acidentes que podem prejudicar os arquivos ou o acesso a eles.

Como
funciona

  • Substituição dos servidores locais por instâncias na nuvem da Algar Telecom.
  • A utilização é flexível e sua empresa só paga pelo espaço que precisar.
  • Você tem autonomia para aumentar ou diminuir a contratação destes espaços.
  • É possível acessar os dados, com segurança, de qualquer lugar, com gestão simples e controle de acesso.

Por que
contratar agora

Cloud Plus é um passo importante na transformação digital. Uma inovação que gera economia, segurança e mobilidade.

Relógio de Ponto Online

Gestão de jornada de trabalho otimizada para equipes remotas.

Nós ligamos pra você

O que é

  • Controle total da jornada de trabalho dos funcionários na contabilização de horas trabalhadas, bem como eventuais faltas, atrasos e horas extras.
  • Registro de ponto de qualquer lugar a partir de computador, tablet ou smartphone para times físicos e/ou remotos.
  • Acesso em tempo real às informações exatas de cada funcionário e relatórios por meio do painel de gerenciamento.
  • Dentro da lei, amparado na portaria 373, de 2011 do Ministério do Trabalho e Emprego, o que resguarda sua empresa de multas trabalhistas e a deixa em dia com responsabilidades legais.

Quais dores
resolve

  • Reduza custos de aquisição, manutenção e atualização de equipamentos de ponto físicos, com uma solução 100% digital.
  • Sua equipe pode bater ponto de qualquer lugar ou dispositivo, conforme regras estabelecidas por você.
  • Fechamento da folha de ponto em poucos cliques, o que otimiza a produtividade da sua empresa.

Como
funciona

  • Registro de ponto acompanhado de fotografia e geolocalização.
  • Relatórios diversos e em tempo real no painel de gerenciamento.
  • Configuração e customização da jornada de trabalho e regras de ponto dos funcionários.
  • Plataforma que simplifica e facilita a gestão de jornada de trabalho a um custo muito baixo e sob demanda.

Por que
contratar agora

Eleve a produtividade da sua empresa ao trocar os papeizinhos ou planilhas por uma gestão digital e em tempo real, com relatórios a poucos cliques.

Omni Pro

Software em nuvem que provê a integração de todos os canais digitais de atendimento de uma empresa em uma única ferramenta.

Nós ligamos pra você

O que é

  • WhatsApp, chat e e-mail integrado na nuvem: seu time de atendimento pode trabalhar com mais mobilidade e muito mais foco.
  • Análises por atendente e por canal para corrigir falhas e identificar acertos de atendimento.
  • Históricos completos de contatos que permitem um atendimento mais eficiente e pessoal.
  • Transforma a experiência do seu cliente ao unificar, organizar e controlar todos os canais digitais na mesma plataforma.

Quais dores
resolve

  • Lentidão e desconhecimento do histórico na resposta aos clientes nos canais digitais.
  • Ausência de recursos para analisar a qualidade e as habilidades do time de atendimento.
  • Perda de vendas e desgastes de relacionamento com clientes nos canais digitais.

Como
funciona

  • Unificação dos canais na mesma plataforma: WhatsApp | Messenger | Telegram | Web Chat | E-mail | SMS e possibilidade de integração com serviço de voz (Cloud Phone Pro).
  • Transforma a experiência do cliente e realiza a gestão dos seus atendimentos de maneira individualizada.
  • Integração com sistemas internos de gestão: CRM, ERP, Ticket, faturamento, entre outros.
  • Execução de pesquisas NPS, padrões de scripts prontos e histórico da jornada por cliente: data, canal, motivo, atendente.

Por que
contratar agora

Omni Pro traz mais agilidade e engajamento para que o seu time possa atender e vender de modo centralizado e completo. Em outras palavras, transforma a experiência do seu cliente e simplifica a estratégia de comunicação do seu negócio.

Office 365

O pacote Microsoft original para ser utilizado de qualquer lugar.

Nós ligamos pra você

O que é

  • Programas originais em modalidade de assinatura.
  • Sem grandes investimentos em licenças.
  • Sua empresa absolutamente dentro das leis.
  • Seu time com mais produtividade e colaboração no trabalho remoto.

Quais dores
resolve

  • Redução de investimentos em licenças e uso flexível, com assinatura mensal.
  • Segurança: pacote Office original e sem risco de vírus e 100% dentro da lei.
  • Armazenamento em nuvem.
  • Mobilidade: trabalho remoto mais produtivo com acesso de qualquer lugar.

Como
funciona

  • Acesso aos programas mais utilizados no mundo em modalidade de assinatura.
  • Versões sempre atualizadas: maior performance com as versões originais.
  • Aumento de produtividade, com facilitação do trabalho remoto.

Por que
contratar agora

O Microsoft Office 365 é a solução em nuvem, original e dentro da lei, dos programas de produtividade mais utilizados no mundo, que podem ser acessados de qualquer lugar pela sua equipe.